terça-feira, 4 de março de 2008

A minha Arte - ( My Art )

O meu nome é Elsa Labistour e sou pintora. Sou autodidacta. Desde 1992 que participo em exposições colectivas e individuais.
Apresento o meu Portfólio para que possam vêr os meus quadros, comentar ou fazer encomendas.
Podem contactar-me para elsa.labistour@gmail.com, ou deixar mensagem nesta página.
Obrigado.

( My name is Elsa Labistour and I'm a self-taught painter. I have been taking part in collective and individual exhibitions since 1992. I'm displaying my Portfolio so that you can see my painting, comments on them or order them. You can reach me through my email, elsa.labistour@gmail.com , or leave a message on this page.
Thank you ).

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas gostaria de agradecer a oportunidade de conhecer o seu trabalho maravilhoso. Estou sem palavras e muito grata, um muito obrigada.Sónia (Terapeuta Vera Cruz)

Elsa Labistour disse...

Muito obrigada, foi muito gentil.
Bjos

Elsa